VOCÊ TEM CORAGEM DE USAR CROPED?

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje vim falar com vocês sobre croped, top, deixar a barriga a mostra, o que vocês acham, gostam, usam, se sentem confortável, condenam quem usa, sejam sinceras? Preciso muito saber da opinião de cada um pra uma  pesquisa que estou fazendo.

Eu Bella confesso a vocês que á tempos atrás achava muito feio mulheres gordas mostrando a barriga, achava desnecessário já que tínhamos outras partes do corpo a serem mostradas, que nos valorizavam mais. Valorizar o que? Pra quem? Olha como eu era tonta, e que bom que a minha cabeça mudou.

Mesmo sendo moderninha eu também tinha os meus grilos(ainda tenho) sou um ser humano , mas venho passando por muitas desconstruções.

Com o passar dos anos minha cabeça foi mudando , com o tempo fui percebendo que a única pessoa que tinha que gostar ou se sentir bem era eu mesma e ninguém mais. Lógico que quando as pessoas aprovam é gostoso, mas acho que quando a gente tem atitude e segurança no que faz, é automático passar isso pras pessoas, elas percebem e nem ousam nos fazer uma crítica, já que percebem que estamos blindadas neste quesito seguraça e acabam até gostando e nos admirando.

Ultimamente estou tendo coragem de colocar a minha humilde pancinha pra tomar um ar, gente estou adorando(rs), é libertador.

E ai, você tem coragem, vamos botar a pança pra tomar um ar? Seja ela , grande, pequena, mole, lisa, com estrias, cocatrizes, não importa, você tem todo o direito.

Dica da Bella:

Independente de ser gorda ou magra, não importa, nunca, NUNCA percam a elegância, façam combinações bacanas, não sejam vulgares, mesmo com a barriguinha da fora da pra ser chique e elegante, não deixe tudo pra fora ao mesmo tempo, saibam dosar, mas também se quiser ficar com tudo de fora, FIQUE, eu dou a dica, mas isso é muito particular e cada um é responsável por suas atitudes, inclusive na maneira de se vestir.

Segue abaixo três modelinhos de inspiração que usei a “barriguinha” de fora, ainda estou cautelosa, fazendo aos pouquinhos.rss

14716264_672285092926408_448387160443183808_n

 

 

13754169_626716220816629_8368493577647185821_n

E ai meninas o que acharam, contem pra mim o que pensam sobre isso?

Vou deixar abaixo uma foto como inspiração da nossa musa também ispiradora Tess Holliday , linda maravilhosa.

blusas plus size, roupas plus size, cropped, cropped plus size, saia plus size, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., world plus,

assinatura-bella

 

About author

Fabiana Bella

Mais conhecida como Bella Plus Size. Tem 38 anos e trabalha como modelo plus size a dois anos.

Related Articles