Sinal Verde! Roupas justas para gordinhas sim!

Olá minhas maravilhosas Plus!

Digam… já cansamos de ver pelas ruas e afins, mulheres gordinhas, como nós, se escondendo em roupas largas, compridas e que não valorizam a beleza.  Pois isso agora, é passado!

É claro, estamos falando de moda para gordinhas, em um momento onde o Plus Size ganhou grande repercussão da mídia, e agora, ainda mais, devemos tomar todos os cuidados para não cair no “ridículo” e usar sempre nosso bom senso.

O objetivo de se usar as roupas mais justinhas, não é para parecermos como as mulheres e modelos mais magras, e sim realçar e ressaltar a beleza do nosso corpo.

As roupas justas destacam as curvas do corpo, e por isso também requerem atenção na hora de se vestir, associando peças que garantam um look lindo e harmonioso.

Uma dica bem legal, são os vestidos bandage (lisos ou com estampas) e saia lápis.

Modelam a silhueta, e garantem um look elegante e, ao mesmo tempo sensual.

 

 

“Com a evolução do segmento plus size, cada vez mais marcas criam peças que antes só eram confeccionadas para o padrão da mulher magra. “Até pouco tempo atrás,  parecia que não tínhamos o direito de mostrar as nossas curvas”, conta Talita Kobal que veste 48.

Se há alguns anos só existiam roupas largas e desinteressantes para mulheres plus size, hoje em dia é possível encontrar tudo o que se torna tendência para praticamente todos os tamanhos de manequim.”

Fonte: Portal Vírgula

 

Beijos mulherões e arrasem nos look’s!!!

Até a próxima!

Carina Bis

About author

Alan Leocádio

Tem 33 anos, é Designer Gráfico e Web Designer. Criador do Blog Fattitude e sempre apaixonado pelo mundo Plus.

Comentários

  1. Plus Size disse:

    Ótimas dicas e artigo !
    As mulheres mais gostosas e com curvas tem é que ter orgulho, e não se deixar levar por padrões de uma sociedade que julga o magro como o ideal.
    O bom senso é fundamental na hora de vestir roupas mais justas. Outra dica é se for um estampado, que sejam padrões menores, que disfarçam ao contrário dos padrões maiores, que evidenciam as silhuetas.
    Um abraço