SER BLOGUEIRA É…

Não sou a blogueira mais pop do meio plus size não, mas a minha rotina é bem parecida como a de tantas outras, a dedicação e responsabilidade com que faço a minhas matérias também, e para os que me perguntam se ganho dinheiro com meu blog, da pra pagar umas continhas sim, mas não consigo viver somente dele, to bem longe disso,e exatamente por esse motivo eu trabalho e trabalho muito, e nem sempre consigo me dedicar como eu gostaria, mas faço o que posso.
Ser blogueira é muito bom, mas não é fácil, temos que pensar muito, o dia todo, o tempo todo, eu penso em pautas 24 horas por dia, as vezes até sonho com elas.Temos que ter muita responsabilidade com o que escrevemos e nunca podemos esquecer que estamos lidando com pessoas, pessoas essas que nem sempre pensam como nós, ser formadora de opinião não significa que a sua verdade seja a única e absoluta.
Sou blogueira pelo fato de querer ajudar de alguma forma as pessoas, amo saber que de alguma forma e fiz parte de algo bom para a vida de alguém, nem que seja pelo simples fato de ela ter comprado uma calça que eu postei e ela amou.
Ser blogueira é muito mais do que apenas mostrar alguma coisa,é ensinar, levar nem que seja uma informação que vai ajudar alguém do outro lado por algum momento, é despertar um sorriso, motivar alguém.
O meu blog visa trabalhar a auto estima das mulheres, mas com uma pegada mais simples, a minha proposta é falar uma linguagem mais povão mesmo.
O Looks da Bella nasceu, primeiramente graças ao Alan meu marido que na época era meu namorado e me convidou pra ser uma das colunista do Blog fattitude , eu já amava essa coisa de postar fotos dos meus looks dando diquinhas aonde tinha comprado quanto eu tinha pago ,até que numeração tinha e etc, sempre visando mais em ajudar do que propriamente me exibir como muitos pensavam, sendo assim  resolvi juntar o convite com a minha vontade e a coluna nasceu.
Quando resolvi criar a coluna queria algo simples, no mesmo estilo das postagens que eu fazia, fotos no espelho, sem edições ou coisa muito profissional, claro que uma matéria ou outra pode vir com fotos mais requintadas, mas este não é o meu foco.
Quero que minhas leitoras se sintam a vontade comigo, que se identifiquem mesmo,quero que elas se vejam em mim e pra isso eu acho que coisas mais simples do dia a dia iria deixá-las mais a vontade e marcaria também  identidade da minha coluna.
Não estou aqui fazendo nenhuma crítica contra blogueira nenhuma, só estou querendo dizer qual a proposta do meu blog,
cada um na sua onda, cada um na sua praia, não é mesmo?
Segue abaixo um texto lindo que achei na net de uma moça que se chama Carolina barboza que resume um pouco a vida de uma blogueira:
Ser blogueira… É dedicar tempo, conciliar atividades, administrar ideias. É lidar com todas as emoções. E, a todo tempo, estar preparado para compartilhá-las. É ter pique para curtir um evento e mesmo ao cansaço, reunir material, referências e editar fotos para trazer a notícia aos leitores. É atualizar-se, ser útil enquanto veículo de informação. É formar opiniões, lidar com as diferenças e sobretudo, respeitá-las. É ajudar, tirar dúvidas, aflições, acalmar a alma. É transformar choro em poesia, política em debate, passarela em moda de rua. É buscar inspiração num sábado de sol, ou tarde de segunda-feira chuvosa. Não importa o tempo, a moda ou estação. Ser blogueira é amar. É amor pela escrita. Amor que transcende ideias, coleciona sonhos e abre as portas. 
IMG_20141106_215335710
Obrigada Blog Fattitude por ter me dado o Looks da Bella de presente. Obrigada amor Alan Leocádio, pelo seu amor . Obrigada meus leitores e leitoras por confiarem em mim.
Ahhhh, obrigada também aos meus anunciantes que acreditaram em mim e na seriedade do meu trabalho, eu tenho muito orgulho de vocês, de terem tido coragem de entrar nesse universo da moda plus size nos ajudando e fortalecendo nossa auto estima.
Segue abaixo as lojas com os links:
Melinde Brasil, sua Loja Plus Size em São Paulo:
Espaço  Plus, sua loja Plus size no Rio de Janeiro:
Primadonna Plus Size, sua loja Plus Size em Roraima:
Carolzita Plus Size, sua loja plus size no Mato Grosso do Sul:
Fofuxa Plus Size, sua loja plus size no Tatuapé:
É isso ai galerinha, espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais da minha vida de blogueira, sem vocês o meu projeto não teria dado certo, obrigada por tudo!!!
Deixem uma mensagem pra mim nos cometários tá, se quiserem deixar sugestões de pautas  eu agradeço imensamente.
assinatura-bella

About author

Fabiana Bella

Mais conhecida como Bella Plus Size. Tem 38 anos e trabalha como modelo plus size a dois anos.

Related Articles