SEJA UMA GORDA ELEGANTE

Chega de sofrer na hora de escolher um Look para trabalhar ou sair a noite, muitas mulheres deixam de sair de casa por este motivo, ou acabam optando sempre por peças mais simples, de malha, e quase sempre na cor preta. Não que o preto não seja uma cor legal,eu amo, mas acho que temos que desmitificar isso de que gorda só fica bem usando preto e que só temos isso como opção, eu amo ousar, amo quando as pessoas me olham e não se conformam que uma gorda pode sim ficar linda e elegante,é sim, LINDA, porque é exatamente assim que eu me sinto!!! Eu abuso de estampas, cores fortes e acessórios, o segredo está na forma correta de se vestir. Toda mulher com uns quilinhos a mais sabe a dificuldade de encontrar uma roupa que seja adequada com o seu corpo, ou seja, vista bem e que seja bonita e além disso, que escondam as gordurinhas. Ao contrário do que muitos pensam, uma roupa pode sim possuir essas características e para isso não precisa ser discreta, como uma peça preta por exemplo.

Um dos maiores problemas na relação entre gordinhas e lojas sempre foi  o preconceito com roupas mais modernas.Mas isso é passado  gente, as empresas estão investindo muito no mercado Plus Size e abusando nas tendências, finalmente eles se convenceram de que queremos o que todas querem e que também queremos estar na moda, e estarmos sensuais mesmo sendo gordinhas. Seguindo algumas regras de elegância você pode chegar ao visual desejado, reunindo cores e estampas mais variadas e ao mesmo tempo parecendo mais magra. Valorize seu corpo com peças do tamanho certo.
Não use um 46 se você for 48 e nem um 48 se você for um 46 evite usar roupas largas demais, para que não se tenha a impressão de ser muito mais gorda do que se vê. Encontrar o tamanho certo é o grande segredo!!!
Quando colocar uma bata ou modelinhos evasê usem um cinto largo pra marcar a cintura e dar um charme no visual.

Olha que charme este meu Look que escolhi usar para trabalhar hoje.
Calça Flare de linho com Camisa Indiana.
Reparem que marquei a minha cintura com um cinto vermelho pra dar cor e alegria no meu visual.

11173371_491303597691226_1789139077390327612_n

 

E ai, gostaram???

Caso queiram conhecer estas peças que estou usando clique no Link abaixo que te direciono para a loja virtual.

http://loja.melinde.com.br/

Caso tenham dúvidas, me chamem no atendimento online que te ajudo na escolha do seu Look te dando uma consultoria de moda com todo amor e carinho.

assinatura-bella

 

About author

Fabiana Bella

Mais conhecida como Bella Plus Size. Tem 38 anos e trabalha como modelo plus size a dois anos.

Related Articles