SEJA UMA EMPREENDEDORA NO RAMO DE MODA PLUS SIZE

Se você tem vontade de empreender e abrir uma loja de roupas mas está em dúvida, confira  os motivos pelos quais vale a pena investir em moda plus size!
Atualmente, mais de 50% da população brasileira está acima do peso, e parece que finalmente o mercado entendeu que existe neste ramo uma grande oportunidade e uma fatia pouco explorada até então, estamos revolucionando com o surgimento de novas marcas plus size, que deixaram de vender somente “roupas grandes ” e agora oferecem tendências mundiais, estilo e conforto.O mercado de moda emprega mais de 1 milhão de pessoas por ano, entre estilistas, modelistas, costureiras, fabricantes de tecidos, desenhistas e vendedores. Há toda uma cadeia de empregos que é gerada por esse consumo.Sem falar que as tendências surgem uma atrás da outra, possibilitando a criação de novas necessidades de consumo assim que uma nova coleção ou surge nas lojas!
O  mercado Plus size  vem se atentando a um perfil de consumidor cada vez mais exigente e antenado.
Convencidas de que  esse é um nicho com grande potencial ,as Empresárias Helenice Nascimento e Erica Couto  se uniram em prol do movimento Plus Size, sairam das empresas em que trabalhavam  e resolveram arriscar e dar vida Ao Espaço Plus RJ , uma loja Multimarcas no Rio de Janeiro que é um lugar muiito carente ainda no ramo Plus Size.
 A Espaço Plus oferece uma linha bem jovial, elas procuram seguir as tendências do momento, trabalhando com marcas conceituadas que prezam qualidade, e um bom caimento nas peças,trazendo sempre o conforto e a certeza de que todas podem seguir tendências, com muito estilo e personalidade, independente do nosso manequim.
 A ideia da abrir uma loja Plus Size surgiu a partir de uma necessidade minha. Depois de trabalhar com moda por 25 anos eu me recusei a vestir qualquer coisa so por estar gorda! Foi quando comecei a pesquisar o universo Plus Size e fiquei encantada. O nosso maior desafio é sempre trazer com uma pegada de moda, bom gosto e principalmente conforto.(DISSE HELENICE).
Sendo assim, trabalhar com a moda plus size é uma excelente oportunidade de negócio, visto que há um público muito abrangente a ser atendido, basta focar nos produtos certos, investir na combinação de qualidade, conforto e moda, possibilitando que as pessoas que estão acima do peso também se vistam bem.
Segue abaixo foto das empresárias:
Erica Couto e Helenice Nascimento
12207844_1076409649037880_223502365_n
Aproveitando gostaria muito de convidar vocês pra conhecerem  a Espaço Plus:
Cliquem no link pra conhecer a página: https://www.facebook.com/espacoplusrj/?fref=ts
Loja física: Rua Primeira,833 loja D-Santa Cruz
Rio de Janeiro.
Bom gente, é isso, espero que gostem!
assinatura-bella

About author

Fabiana Bella

Mais conhecida como Bella Plus Size. Tem 38 anos e trabalha como modelo plus size a dois anos.

Related Articles