Quem faz

 Alan Leocádio

Tem 34 anos, é Designer Gráfico, Web Designer  estudante de Publicidade e Propaganda. Criador do Blog Fattitude e sempre apaixonado pelo mundo Plus, sempre esteve envolvido em projetos relacionados ao mundo Plus Size, desde encontros no orkut, fotologs, blogs e campanhas. Em Novembro de 2007 começou o fotolog Fattitude Mag, uma mini revista plus. Em 2008 sentiu a necessidade de fazer mais pelo público plus, dando dicas de eventos, lojas, saúde, etc. Assim em Setembro de 2008 nascia o Blog Fattitude.

 

 

 

 

13501832_620138661474385_5129612490973575293_n

Fabiana Bella

Meu nome é Fabiana Bella tenho 39 anos e sou conhecida no meio Plus Size como Bella, Já trabalhei como modelo, já trabalhei como vitrine viva de uma boutique Plus Size, tenho uma coluna de moda  na Revista Malu que se chama Papo de moda GG , tenho um canal no You tube que acabou de nascer que se chama:  O mundo da Bella, trabalho no E-commerce da Melinde Brasil, uma empresa renomada no meio, ufaaa, como vocês podem perceber, meu nome e trabalho, eu não paro e nem pretendo parar, amo o que eu faço e estou neste universo principalmente para ajudar.Luto em prol das mulheres com baixa auto estima, e faço o que puder pra ajudar você a se amar, esse é o meu objetivo principal.Sou dinâmica, observadora, versátil e ousada. Sou uma pessoa que vive sorrindo, que aprendeu a valorizar cada minutinho da vida, que ama, que chora, que acerta e que erra também, como qualquer outro ser humano. Descobri que o mais importante de cada momento é aprender com ele, porque errar é humano, mas tirar lições é divino. Acredito piamente que o mundo dá voltas, e que tudo o que você faz ou diz, uma hora ou outra volta pra você. Não espero ser perfeita, nem espero perfeição de ninguém, apenas caráter, isso é o que torna as pessoas melhores. E isso eu tenho. Acredito que Deus está no controle de tudo e confio muito nele!

 

 

 

Comentários

  1. […] 36 anos, trabalho como modelo plus size há dois anos e escrevo na coluna Looks da Bella do Blog Fattitude. Luto em prol das mulheres com baixa estima,  sou dinâmica, observadora, versátil e ousada. Sou […]