O que achei do Filme Gostosas Lindas e Sexies

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

 

 

Oi gentiii, tudo bem?

Hoje vim contar pra vocês o que achei deste filme que super nos representa.

No dia 11/04/2017 Tive a honra de estar presente e assistir a Pré Estréia de Gostosas Lindas & Sexies. O filme é uma comédia nacional e conta a história de 4 mulheres gordas que são amigas: Beatriz (Carolinie Figueiredo), Ivone (Cacau Protasio), Marilu (Mariana Xavier) e Tânia (Lyv Ziese).

Amei o convite e me senti honrada em poder assistir antes de todo mundo junto com as Divas. Me senti muito importante (Cof Cof) Hahahahahahaha

Gente, o filme é uma delícia , super leve e o que achei mais interessante foi que o fator gorda ficou em segundo plano, óbvio que teve , mas o que foi evidenciado ali é que elas eram mulheres normais como qualquer uma, bem sucedidas, aventureiras, enfrentam desencontros amorosos, tinha até piriguete!  Foi sensacional, ri do começo ao fim.

Senti muito orgulho deste filme porque finalmente vi mulheres gordas sendo protagonistas de um filme sem que elas tivessem que carregar o esteriótipo que normalmente nós carregamos, comilona, engraçada, conselheira, a feia, e tudo mais que vocês já estão cansados de saber.

Parabéns ao Ernani Nunes pelo excelente filme.

É disso que “tô” falando  produção. Poxa , até que enfim, estou vendo o que sempre preguei nas redes sociais, não quero ficar o tempo todo tendo que me explicar sobre ser gorda, porque isso ou aquilo, sou gorda e pronto, posso tudo, me deixem! rs

É um show de empoderamento , você sai dali se achando a mulher mais gostosa do universo.

Até brinquei com meu marido, disse: quem não gosta de gorda iria sair louco atrás de uma e quem tem a sua iria se sentir super orgulhoso. (RS)

Gente, super recomendo.

Dia 20/04 nos cinemas.

Obrigada Paris Filmes pela Oportunidade!

 

 

NOME ORIGINAL: Gostosas, Lindas e Sexies

PAÍS DE ORIGEM: Brasil

ANO: 2017

DURAÇÃO: 96 min

GÊNERO: Comédia

DIREÇÃO: Ernani Nunes

ROTEIRO: Vinícius Marques

ELENCO: Carolinie Figueiredo, Mariana Xavier, Cacau Protásio, Lyv Ziese, André Bankoff, Juliana Alves, Carlos Bonow, Paulo Silvino, Marcos Pasquim, Bruno Mafra, Guta Ruiz, Bruno Belarmino, Rita Batata, Eliane Giardini

SINOPSE: Beatriz, Ivone, Marilu e Tânia vestem um manequim plus size e são muito bem resolvidas. Essas quatro mulheres de bem com a vida, liberais, bonitas e muito atraentes estão sempre envolvidas em encontros amorosos e profissionais de temas relevantes, tais como o papel da mulher na sociedade brasileira contemporânea.

assinatura-bella

About author

Fabiana Bella

Mais conhecida como Bella Plus Size. Tem 38 anos e trabalha como modelo plus size a dois anos.

Related Articles