Melinde Brasil lança coleção assinada por Fluvia Lacerda

 

Olá minhas amoras tudo bem???

Acho que não preciso dizer mais que trabalho na Melinde Brasill e que tenho o maior orgulho em fazer parte desta equipe né? Falo isso porque posto sempre sobre a minha alegria em poder fazer o que eu gosto, trabalhar no ramo da moda e principalmente em uma empresa conceituada que tem  muita preocupação na hora de criar cada peça para que tudo caia perfeito no corpo da mulher com curvas avantajadas, eles pensam em cada detalhe para nos valorizar, eu falo isso com propriedade porque trabalho na criação e vejo todos os detalhes.
Como se já não bastasse as roupas agora estamos também trabalhando com moda praia, e no dia 01/09 foi o lançamento desta linda Coleção que está sendo assinada pela modelo Fluvia Lacerda, e óbvio que eu não poderia deixar de ir né, tenho que estar nesses eventos pra poder  contar tudo tudinho pra vocês.(RS)
Segue o abaixo o release e fotos da nova Coleção verão By Fluvia Lacerda:

A Melinde Brasil – marca plussize feminina – lança a primeira coleção de moda praia desenvolvida em parceria com a modelo brasileira de fama mundial Fluvia Lacerda. A linha é composta por seis modelos diferentes que podem ser coordenados separadamente, além de duas saídas de praia e uma charmosa bolsa de silicone. Inspirada na década de 60, a proposta é trazer para as mulheres biquínis e maiôs com estampas exclusivas e uma modelagem mais comportada, sem deixar de valorizar a silhueta e oferecer o máximo de conforto e confiança para quem veste.

Com calcinhas de laterais mais largas e tops estilo cropped com prints geométricos e tropicais, o destaque da coleção fica para o biquíni com top inteiriço, que afina a cintura e não marca aquela gordurinha das costas, justamente por não ter fecho ou amarração traseira ,ele deixa as costas lisas e não aperta evitando o efeito torniquete.

Todas as peças passaram pela aprovação da topmodel e foram desenvolvidas com tecidos de alta qualidade e excelente durabilidade, fornecidos pela tecelagem Santaconstancia.
O acabamento é primoroso e feito com linhas especiais, além de aviamentos metálicos com banho antioxidante para manter o brilho, a Melinde Brasil investiu no que há de melhor.
Na paleta de cores, destacam-se tonalidades como pink, azul royal, verde claro, turquesa e lilás. A numeração atende do manequim 44 ao 52 e chega às lojas à partir do dia 20  de setembro de 2015.

 

 

 

Segue abaixo a nosssa Galeria de  fotos da noite do Lançamento aonde estiveram presentes os principais véiculos de imprensa (TV,Jornal,Revistas,Blogueiras e etc).

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

 

É isso ai gentiiiii!!!! Gostaram???

Espero que simmm, não esqueçam, que a nossa coleção moda praia estará disponível nas lojas a partir do dia 20/09, mas já vou deixar o endereço da nossa Loja virtual pra vocês darem uma olhadinha nas novidades por lá.

Segue o Link:

http://loja.melinde.com.br/

 

assinatura-bella

About author

Fabiana Bella

Mais conhecida como Bella Plus Size. Tem 38 anos e trabalha como modelo plus size a dois anos.

Related Articles