A Gordinha e o Sarado

todaformaVanessa Benevides e Leandro Alves

vanessaeleandro07

Uma historia fora dos padrões, visto que todo saradão geralmente é visto se relacionando com meninas estilo panicat ou no minimo as do tipo super definidas.
Nesse caso foi diferente, ele: o sarado, forte, cobiçado, entra na vida da menina plus de 1,65 de altura pesando mais de 80 kilos e totalmente fora dos padrões de beleza da mídia, mas uma menina linda, confiante e cheia de luz que encantou ele com seu sorriso e auto estima.

vanessaeleandro01
Se conheceram no dia 01 de Abril, sim dia da mentira! Ele a convidou para serem amigos no Facebook mas ela relutou alguns dias para aceitar o convite até que aceitou mas nunca havia puxado assunto. Notava que ele sempre tentava chamar sua atenção, sempre curtindo e comentando suas postagens, até que um dia de forma muito despretensiosa, ela comenta uma postagem na página dele. Foi o que precisava para tudo começar!

vanessaeleandro04

Ele a chamou in box, chegou sutilmente sem ousadia, muito gentil e cavalheiro e a conquistou com seu bom humor. Se tornaram amigos e logo surgiria a oportunidade de se ver pessoalmente através de um job executado pelos dois. O primeiro ensaio fotográfico que quebraria os padrões.

vanessaeleandro03

Ele caracterizado de motociclista assim como ela, mostraram em um ensaio pra lá de ousado que pode existir relacionamento verdadeiro e sem interesses entre pessoas de biotipos diferentes.

Hoje estão noivos e cheios de planos, ele um homem apaixonado que não tem o menor problema em demonstrar isso e ela uma gordinha ainda mais confiante e realizada.

vanessaeleandro08

Olá meu nome é Leandro Alves, pratico musculação pois me apaixonei pelo esporte e em como posso mudar meu corpo praticando minha força mental e emocional! Mas quando se diz em relação a mulher sou apaixonado em curvas e beleza. Como libriano que sou, amante da beleza e da harmonia, ou seja que a pessoa tenha também charme e inteligencia juntos. Confesso que não era muito fácil encontrar a pessoa que se encaixaria ao que me coração pedia.

Até que um dia estava no face e vi um rosto que me chamou muito atenção e na hora me veio um frio barriga, estava escrito assim: Vanessa Benevides. Fiquei curioso e fui olhar suas fotos, algo me dizia que era ela. Mas como ter certeza? Então pedi pra ela me adicionar.

vanessaeleandro06

Uma semana depois vi que ela tinha aceitado. Fiquei emocionado e me sentindo um adolescente, mas pensei: como posso puxar um assunto com ela? Nossa! Sua imagem não saia da minha cabeça!

Mas mesmo assim ainda não tinha motivo para puxar um assunto, até que na páscoa eu fiz uma postagem engraçada sobre a páscoa e sobre chocolate, foi onde tudo começou! Descobri que ela era uma pessoa muito inteligente, romântica, simpática e sim a mulher que eu sempre tinha idealizado em meu coração!

Isso mesmo! Uma plus size perfeita, charmosa, linda!

vanessaeleandro05

 

Com o tempo fomos nos aproximando cada vez mais, só havia um pequeno detalhe: a distância! E isso foi resolvido facilmente, pois quando se ama não existe barreiras nem obstáculos!

Hoje sou um homem muito feliz e nunca me senti tão amado como sou!

vanessaeleandro02

E sobre ela ser uma plus e eu ser malhado eu digo a beleza está nos olhos de quem vê, e pra mim ela é a rainha do meu coração!

E enquanto eu malhar acho que preciso malhar ainda mais, pois confesso que ser noivo de modelo plus size não é facil não, temos que estar a altura pois o assedio é grande kkkk então tenho que estar sarado kkkk

Quer ver sua história publicada aqui? Mande pra gente no e-mail: bella@blogfattitude.com

 

About author

Alan Leocádio

Tem 33 anos, é Designer Gráfico e Web Designer. Criador do Blog Fattitude e sempre apaixonado pelo mundo Plus.

Related Articles