Gorda e EleGGante – Debora Maia

Um começo: olhar para dentro

 

Oi gentiiiiiiiii e o Gorda Eleggante de hoje é da linda Débora Maia, uma leitora e minha seguidora que tenho a honra de tê-la aqui conosco hoje!!! Sigam este exemplo:
debora01

Olá boa noite meu nome é Debora Maia tenho 28 anos e sou muito feliz por ter a oportunidade de estar nesse maravilhoso mundo plus. Desde que me descobri passei a me amar mais e a entender o meu corpo.

debora02

Eu sempre fui assim, na verdade passei a ser feliz depois que aprendi o quanto é importante estar bem com o meu corpo e principalmente com a minha mente.

debora04

Hoje minha vida é completa porque só faltava uma oportunidade de me descobrir.

debora03

É graças a Bella que a minha vida está mudando, ela me incentivou e me apoiou a fazer o meu primeiro trabalho e depois disso está sendo só alegrias, passei a me descobrir a cada dia.

debora05

Estou me amando cada dia mais!

Sigam o meu exemplo e amem-se também, você pode, é só acreditar e querer!!!!

Esta foi mais uma história de superação e aceitação com o próprio corpo que esta “Fora” dos padrões impostos pela sociedade.

Precisamos nos desfazer das amarras internas.

Sair das prisões que nós mesmos criamos através dos nossos padrões de comportamento. Ressignificar nossa relação com o corpo. Entender que ele é, antes de qualquer coisa, um instrumento de aprendizagem e que defender um único tipo de corpo é negar a natureza humana, a sua diversidade e todas as narrativas contadas pelos formatos mil que transitam pelo mundo afora.

Espero que tenham gostado de mais esta matéria que tem a finalidade de deixar vocês cada vez com a auto estima lá no topo.

Não esqueçam de curtir a matéria e deixar um comentário para a Débora que terá o maior prazer em responder pra vocês ok???

assinatura-bella

About author

Fabiana Bella

Mais conhecida como Bella Plus Size. Tem 38 anos e trabalha como modelo plus size a dois anos.

Related Articles