FERNANDA E CAETANO EM TODA FORMA DE AMOR

Olá gentiiii, hoje eu vim aqui mostrar pra vocês a  história deste casal de fofinhos lindos de viver:

Hoje vamos contar a nossa linda história de amor e como tudo começou!

FOTO 1

O Caetano é o único gordo que eu já namorei, ele já teve outras namoradas gordas. Apesar de todo preconceito que rola na sociedade afora nós encaramos isso de uma forma bastante positiva. Existe  compreensão, respeito, admiração, ajuda, conselhos e isso vem de ambas as partes. Todos os dias buscamos mostrar para as pessoas como somos felizes, amados, unidos e que gordo pode sim ter uma vida normal, amar, ser feliz em um relacionamento, no meio social e formar uma família como qualquer pessoa, quebrando todos os tabus e padrões.

Tudo começou quando eu participava de um grupo misto onde havia homens barbudos e suas admiradoras, lembro que foi na madrugada de um domingo no finalzinho de maio ( sim sou muito precisa com datas e horários kkk ). Estava vendo um filme com uma amiga e decidi postar uma foto minha no grupo e adivinha quem curtiu minha foto e saiu curtindo todas minhas fotos de capa do Facebook? HAHAH SIMMM o Caetano. Foi muito na duvida que eu decidi chamá-lo pelo inbox, conversamos um bocado, trocamos Whatsapp e foi ai que tudo começou. Ah sim, um pequeno detalhe que depois desse dia nunca mais deixamos de nos falar quando estamos longe um do outro, nem se quer um dia!

Foi quando depois de uns dias conversando intensamente ele propôs um encontro e eu na hora nem hesitei e topei, tudo era tão natural, parecíamos dois amigos de longa data e tudo estava indo bem. Combinamos de ele me pegar aqui na porta de casa mesmo, era um sábado… lembro até hoje quando sai do portão a cara de bobo hahahaha, foi engraçado.]

Camera 360

E essa foi uma foto tirada por ele do nosso primeiro encontro!

Passados 3 dias, eu estava meio na bad, chateada com algumas coisas que estavam rolando na época quando ele decidiu atravessar São Paulo para me trazer um buquê de margaridas lindas e um pedido de namoro – as vezes ele quebra minhas pernas com esse romantismo todo!!

FOTO 3

As coisas começaram a desenrolar entre nós, ainda havia muita insegurança entre a gente por conta de relacionamentos passados, pessoas que machucaram, então o medo acabou sendo um pouco protagonista no começo do nosso relacionamento. Mas em meio de muito amor, carinho, confiança, promessas, respeito e obediência ao nosso SIM superamos esses medos e vencemos toda a insegurança… e aí renovamos nosso SIM na nossa primeira viagem juntos, que ficou marcada para sempre nas nossas vidas!

FOTO 6 FOTO 4 (1) FOTO 5

Em meio a tantas tribulações, erros, acertos, alegrias, lágrimas, risadas, vitórias superamos cada dia as dificuldades que a vida nos dá com amor, respeito, confiança, longas conversas, perseverança e muuito, muitoo amor! Hoje decidimos após dois anos de namoro  noivar e logo logo esse dia vai chegar, a cada passo lado a lado conquistamos a vitória de um sonho poder se realizar que é construir uma família juntos! Que o nosso amor para sempre viva!!

FOTO 7

Ainnnn que história linda gentiii, paixonei neste casal!

Deixe um cometários pra eles gentiiiiii!!!

E ai, gostaram? Quer ver a sua história de amor publicada aqui no Toda Forma de amor? Simples!

Mande email contando a sua história com no máximo 10 fotos para:

contato@blogfattitude.com 

assinatura-bella

About author

Fabiana Bella

Mais conhecida como Bella Plus Size. Tem 38 anos e trabalha como modelo plus size a dois anos.

Related Articles