Concurso Casting Premiado – 2ª Edição Pernambuco

A FC Plus está lançando a 2ª Edição do Concurso Casting Premiado. Agora vamos dar uma oportunidade para meninas de Pernambuco. As inscrições serão de 1º de dezembro 2013 a 05 de janeiro de 2014.

O concurso que é exclusivo para mulheres que residam no estado de Pernambuco, com idade ente 18 e 35 anos e que vistam manequim do 44 ao 52, tem uma filosofia um pouquinho diferente dos concursos tradicionais. O Casting Premiado é, como o nome mesmo diz, um Casting (seleção de modelos) Plus Sizes. Nosso objetivo não é apenas premiar a vencedora, mais sim selecionar modelos para trabalhar profissionalmente no mercado da Moda Plus. Por esse motivo a premiação é um pouco diferente do que se vê tradicionalmente. Aqui, a ganhadora terá a oportunidade de fazer seu primeiro trabalho profissional, e ainda mais, será a modelo da campanha para divulgação da Coleção que levará seu próprio nome! É isso mesmo! Na 1ª edição Fizemos a Campanha da COLEÇÃO INGRID GOMES, que foi a vencedora no Rio! Essa premiação tem o objetivo de se tornar um diferencial no curriculum da modelo ajudando assim alavancar sua carreira.
Mas não é um concurso direcionado apenas para a grande vencedora, um bom exemplo disso foi o que aconteceu na 1ª edição do concurso no Rio de Janeiro, onde Márcia Bastos, uma das 10 finalistas do concurso, que antes de receber nosso convite para participar da seleção nunca havia pensado em ser modelo e que após a exposição que recebeu com a participação no concurso, foi convidada a participar do Miss Plus Size Carioca, onde no dia 23/11 recebeu a faixa de Vice Miss Plus Size. Isso aconteceu pois todas as finalistas do Concurso Cast Premiado tem suas fotos e dados comerciais expostos no site www.fcplus.com.br, fazendo assim parte de uma agencia virtual onde poderão ser avaliadas por clientes para futuros trabalhos.

About author

Alan Leocádio

Tem 33 anos, é Designer Gráfico e Web Designer. Criador do Blog Fattitude e sempre apaixonado pelo mundo Plus.