Três dicas fáceis e econômicas para cuidar e clarear o rosto.

Oieee meninas!! Esse é o nosso primeiro Entre Amigas e claro farei de tudo para não fazer feio, vocês sabem né, a primeira vez é sempre difícil, mas prometo que serei o mais breve possível sempre que puder, é que as vezes eu falo falo falo e preciso que alguém me diga ” amiga, para! “.
Bom vamos lá! Nesse cantinho vou dividir com vocês todas as coisas que fazem parte do meu universo, coisas que uso, penso, aprovo e não aprovo. Uma delas é descobrir meios no qual eu possa economizar o máximo possível, caseiras de preferência e que o resultado seja impecável… todos testados por euzinha aqui. Nessa crise que deu uma rasteira em uma boa parte dos brasileiros, inclusive em mim, as coisas estão absurdamente caras e eu busco fazer minhas limpezas de pele, clareamento, métodos anti-rugas com ingredientes que encontramos na geladeira, na prateleira da cozinha até me atrevo a ir naquelas lojinhas de coisas naturebas, que cá entre nós me surpreendi com os precinhos que são bem pequeninhos, é sim! Pois é, pois é, pois é!
Então vamos lá!!! 3 dicas de como limpar e clarear sua pele com métodos naturais que você tem em casa 🙂
Dica 1 – Clara de Ovo
Sim, a clara do ovo! Aquelas manchinhas que a gente tem vai clarear, a pele vai ficar um pêssego e seu rosto sem nenhuma impureza! Você vai fazer o seguinte:
Pegue um ovo (óbvio), coloque a clara em um copinho ou algum recipiente pequeno, dê uma mexida  que nem um omelete, mas bem pouco tá? Se não perde a liga. Após ter lavado seu rosto, eu aconselho o Dove porque tem hidratante, com um algodão você vai passando em toda a área do rosto, inclusive a dos olhos, ahh e seja generosa… passe bastante! Deixe por 20 minutos e depois retire com o mesmo sabonete. Importante que nesse período você não fale, deixe o rosto descansar, ele repuxa bastante e por isso não recomendo que sorria, fale ou tenha expressões porque daí o resultado vai ficar mara!
Dica 2 – Tomate
Um dos métodos preferidos é esse, ele é maravilhoso e vai ajudar a tirar aquelas manchinhas de espinhas que ficam marcadas no rosto. O tomate tem um ácido que é próprio da fruta e ele age de forma muito eficaz e você vai fazer assim:
Lave o rosto, com o Dove que indiquei na dica anterior, seque bem. Pegue um tomate, quanto mais vermelho mais suco. Corte uma rodela dele, você vai ver que ele solta uma água, é ela que você vai passar no rosto! ” Mas Fê, passa a rodela no rosto?” SIIIMMM, vai no espelho e passe, seja generosa! Aquela água deverá de ficar no seu rosto até secar, recomendo também não fazer carões, falar, rir porque ele também repuxa e precisa agir. No dia seguinte após o processo você vai notar uma leve diferença nas manchinhas que irão clarear, se quiser algo mais eficaz recomendo fazer a cada três dias. Ahhh e usem filtro solar, apesar de não ser agressivo o tomate tem ácido e não é bom arriscar…
Dica 3 – Argila
Bom, essa você não vai achar na geladeira mas eu uso e te garanto: é maravilhosa! Em farmácia de manipulação você consegue encontrar e o máximo que desembolsei foi R$6,80. Bom aqui não tem segredo, você lava o rosto, mistura umas duas colheres de sopa de argila com água, passa no rosto e espera endurecer. O resulto é muito bom, além de fazer a limpeza de pele, tirar a oleosidade você ficar com rostinho de bebe.
13407026_1083711705030090_1815091149914762171_n - Cópia
E lá se vai meu primeiro Entre Amigas chegando ao fim e espero mesmo que tenham gostado! Se você tiver dúvidas, fez e aprovou me conta ai como foi sua experiência, vou amar saber.
assinatura feh

About author

Fabiana Bella

Mais conhecida como Bella Plus Size. Tem 38 anos e trabalha como modelo plus size a dois anos.

Related Articles